Operação Zona de Conflito 2018 promete o maior evento de airsoft do Brasil

Deu para ver na OZC 2017 que a equipe Falcom Airsoft não estava brincando quando disse que faria um grande evento. Em nossa primeira parte do vídeo da OZC vocês puderam conferir como tudo estava grandioso e como foi o clima entre os participantes.

Para 2018, a Falcom tem uma estratégia clara para a Operação Zona de Conflito: torná-la ainda maior e melhor! Em março, o grupo iniciará pré OZCs classificatórias em vários estados do Brasil, com 10 jogos com cerca de 100 operadores em cada estado, com o mesmo briefing, direcionamento e horário, atingindo uma enormidade de 1000 operadores simultaneamente em 25/03.

Esta é a primeira iniciativa do gênero e a maior mobilização já realizada no Airsoft nacional até o presente, com uma dinâmica de dominação de territórios onde o que acontecer nas pré OZCs vai decidir o futuro do cenário da OZC principal que ocorrerá em julho. O formato e aplicação lembram um tabuleiro de WAR, onde a estratégia colateral auxiliará o objetivo.

Mais uma vez, a Atalaia, a Mororó e Uai Fardas se unirão à Falcom para prover os 3 dias de evento, patrocinando e auxiliando na divulgação. A Atalaia inclusive se comprometeu a fornecer a OZC 30 coturnos para sorteios nas pré OZCs e a Eagle Patches apoiou o evento com 20 vale-compras de 100 reais cada, também para as prés.

Os exércitos principais serão o Exército Revolucionário Brasileiro (ERB) e a Divisão Militar Naconal (DMN). Pensar em tanta gente assim em um campo não seria possível se ele não fosse realmente grande e própício para a ação, mas como o campo será o mesmo da edição de 2017 em Três Corações, todos podem ficar tranquilos, pois terão terreno e infraestrutura de sobra.

Para saber de todos os próximos passos, entre no grupo oficial de Whatsapp do evento: https://chat.whatsapp.com/KostIbeQinQFvOE28kEHMa

E para se organizar no seu estado para participar desta iniciativa sem precedentes, entre no grupo de Whatsapp correspondente ao seu estado para as pré OZCs de março:

CEARÁ
https://chat.whatsapp.com/8JCOjNbk98jKrMAN2KEU5D

SÃO PAULO
https://chat.whatsapp.com/0kXgNaklO4y2I81LQrMmvJ

RIO DE JANEIRO
https://chat.whatsapp.com/40yxVkI40OJDBybhngw24O

MINAS GERAIS
https://chat.whatsapp.com/5LAqXeDdy9WFmvBr5Rss9K

SANTA CATARINA
https://chat.whatsapp.com/JAI4jBnsQwtKV32Ii42ZkQ

AMAZONAS
https://chat.whatsapp.com/CLwwfsC7Z1JLjOVCG566Rc

MATO GROSSO
https://chat.whatsapp.com/FSV8o7gXVTELLpdJiuvj4I

RORAIMA
https://chat.whatsapp.com/466US8nW1UUKdrjfEva9px

PERNAMBUCO
https://chat.whatsapp.com/4lUIWZZBj6eBqoeZvvCu5v

Verifique a pré-OZC2018 classificatória mais perto de você!

Esperamos poder participar novamente da OZC! Até lá, confira a primeira parte de nosso vídeo da edição 2017 e fiquem de olho no canal, pois nesta semana lançaremos a parte 2. Esperamos vocês lá!

Facebook Falcom Airsoft - https://www.facebook.com/falcomairsoft/
Site e inscrições - https://www.falcomairsoft.com/ozc2018

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts