Pré-OZC 2018 | A maior mobilização simultânea de airsofters no Brasil até hoje!

Elas foram aguardadas com ansiedade por jogadores de vários estados do Brasil e ontem, 25 de março, as pré-OZCs finalmente chegaram, mobilizando centenas de jogadores por todo o Brasil. Redes sociais como o Facebook e o Instagram se encheram com a hashtag #preozc com seus participantes comentando sobre os preparativos para o jogo, o começo do mesmo e sobre as confraternizações.

A equipe Falcom Airsoft Team, organizadora do evento deu tudo de si e se esmerou na preparação das pré-OZCs junto aos capitães de cada estado. E não foi pouco trabalho: meses de preparação, instrução, criação de vídeos explicativos e de artes visuais para a campanha dos jogos... foram dignos de grandes agências! O esmero foi percebido em cada nova notícia, cada nova informação passada.

Como resultados finais deste dia épico tivemos o seguinte: Paraná – (DMN) 3 x 7 (ERB), São Paulo – (DMN) 1 x 9 (ERB), Ceará – (DMN) 1 x 9 (ERB), Minas Gerais – (DMN) 4 x 5 (ERB), Mato Grosso – (DMN) 6 x 4 (ERB), Rio de Janeiro – (DMN) 4 x 6 (ERB), Amazonas – (DMN) 4 x 6 (ERB), Roraima – (DMN) 5 x 5 (ERB), Distrito Federal – (DMN) 4 x 6 (ERB), Santa Catarina – adiado para maio. Roraima terá um novo jogo para desempate (pois não pode haver empates nas estaduais)! Vai ser uma batalha sempre cedentes, não é mesmo?!

Agora, os resultados obtidos nas estaduais (pré-OZCs) vão convergir na enorme nacional, que acontecerá mais uma vez em Três Corações, Minas Gerais. Um terreno vasto e de tirar o fôlego, com desafios dinâmicos, num ambiente de total aventura onde os jogadores vão com certeza mergulhar nas missões!

Em 2017 nós estivemos lá em Minas Gerais para conferir este super jogo e mal podemos dizer o quanto estamos animados para estar lá mais uma vez, ainda mais agora depois destes super pré-jogos!

Uma coisa muito importante de se notar é que uma mobilização simultânea desta magnitude nunca havia sido feita no Brasil, não nesta escala e cobrindo tantos estados! E a Falcom Airsoft está indo além, com planos de levar as pré-OZCs 2019 (isso mesmo que você leu: OZC 2019!!!) para nada menos do que 15 estados. Se é recorde que vocês querer ver quebrado (ou neste caso destroçado) é isso que a Falcom Airsoft vai fornecer a todos vocês.

O que ficou de toda esta empreitada, principalmente ao pesquisar sobre os jogos em diferentes estados, foi que a OZC despertou em nós e em muitos jogadores, a sensação de união, de igualdade e de força. Vimos o quanto somos numerosos, o quanto estamos dispostos a lutar pelo esporte e o quanto isso nos traz um bem físico e mental.

Se você tem alguma dúvida disso, olhe os posts que deixamos ao longo desta matéria e também procure por "pre ozc" no Facebook ou #preozc no Instagram para ver nos rostos de todos os operadores que participaram o quanto isto significou para todos eles. A Falcom Airsoft pode ter iniciado uma coisa sem precedentes na história do Airsoft nacional: uma verdadeira união de operadores! Coisa que, diga-se de passagem, várias instituições tentam sem sucesso há anos.

Pré OZC , etapa São Paulo #1gaat #preozc

Uma publicação compartilhada por 1*GAAT Airsoft S.J.C (@1gaat.sjc) em

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts