Baixe grátis vários “Contos do Dragão” da Editora Draco na Amazon

A Editora Draco lançou vários contos grátis na Amazon e em seu próprio site. São contos de seus grandes autores, entre eles Karen Alvares e Ana Lúcia Merege. É só acessar, baixar e ler sem qualquer custo! Tem contos para todos os gostos e sabemos que vocês vão se apaixonar por muitos deles. Siga a Editora Draco nas redes sociais para saber de mais livros e contos grátis, descontos com preços super acessíveis e promoções com muitos brindes:
Site - http://editoradraco.com/
Twitter - https://twitter.com/editoradraco
Facebook - https://www.facebook.com/editoradraco
Pinterest - https://br.pinterest.com/editoradraco/

Veja os títulos disponíveis para baixar grátis:

O presente (Espelho), Karen Alvares
Conto de Karen Alvares da série Espelho, de “Inverso” e “Reverso”. É o aniversário de sua melhor amiga, e Daniel, pela primeira vez, não consegue escolher um presente. A sugestão de sua mãe (tempos desesperados requerem medidas desesperadas!) é diferente e meio embaraçosa, e agora ele precisa enfrentar o medo, um pai desconfiado e uma irmãzinha linguaruda antes de entregar o presente. Será que Megan vai gostar?
Baixe grátis agora mesmo: Amazon | Outras lojas

Despertar de um Sonho (Metrópole), Melissa de Sá
Conto fantástico de Melissa de Sá, autora de “O Silêncio do Mundo”. Num continente oprimido por um governo autoritário, a adolescente Lícia tenta entender o mundo à sua volta ouvindo CDs antigos e procurando músicas e fotos nos restos da banida Internet.
Baixe grátis agora mesmo: Amazon | Outras lojas

Música em suas tranças (Athelgard), Ana Lúcia Merege
Conto de Ana Lúcia Merege para a série Athelgard. Em “O Castelo das Águias”, o que acontece entre Anna e Kieran parece ser amor à primeira vista. No entanto, fazia tempo que o mago ansiava pela chegada da mulher dos seus sonhos. Esta narrativa revela aos leitores o momento em que ele ouviu falar dela pela primeira vez.
Baixe grátis agora mesmo Amazon | Outras lojas

Sobre guerras e deuses (Tempos de Sangue), Eduardo Kasse
Conto da série Tempos de Sangue de Eduardo Kasse, autor brasileiro que vem despontando pelo trabalho de ficção histórica misturada ao mito dos vampiros. Houve um tempo em que os homens acreditavam nos deuses e clamavam por vingança contra os invasores. E, naquela noite, um halo vermelho envolveu a Lua e os guerreiros da Britannia ganharam novo ânimo, guiados por uma Rainha celta. E a história foi escrita com espadas, lanças, escudos e presas.
Ouça o audiobook grátis agora mesmo: Blog da Editora Draco

Arcano XV, Ivan Mizanzuk
Leia agora mesmo o prólogo para “Até o Fim da Queda”, romance de estreia de Ivan Mizanzuk.
Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural. No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?
Baixe grátis agora mesmo: Amazon | Outras lojas

Ninguém, Karen Alvares
Autora revelação no gênero de terror e do elogiado thriller Alameda dos Pesadelos. Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.
Baixe grátis agora mesmo: Amazon | Outras lojas

The Schroedinger Show, Carlos Orsi
Conto de ficção científica de Carlos Orsi, autor de As Dez Torres de Sangue. Quando a avançadíssima indústria cultural do futuro resolve explorar os paradoxos da mecânica quântica, toda a galáxia treme.
Baixe grátis agora mesmo: Amazon | Outras lojas

Saltimbanco, Marcelo A. Galvão
Novo conto de Marcelo A. Galvão, autor de “Vida e morte do último astro pornô na Terra”. Ao fazer um pedido especial aos deuses, um jovem artista descobre que até mesmo as divindades têm um senso de humor peculiar.
Baixe grátis agora mesmo: Amazon | Outras lojas

A toca das fadas, Clara Madrigano
Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.
Baixe grátis agora mesmo: Amazon | Outras lojas

Charlotte sometimes, Fábio Fernandes
Conto de ficção científica de Fabio Fernandes, autor de O Primmeiro Contacto, originalmente publicado em “Interface com o Vampiro”. Um homem, uma noite, um bar. O que ele faz ali? Entre os vapores do gelo seco e as névoas da amnésia, Júlio busca uma resposta para tantas dúvidas que o assombram. Mas ele pode não gostar do que vai encontrar entre os escombros da sua memória – ou será a memória de outra pessoa?
Baixe grátis agora mesmo: Amazon | Outras lojas

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts