Resenha: Ball Jointed Alice, uma história de amor e morte! – Editora Draco

Capa Ball Jointed Alice (Draco)

Por Débora Leeal

ATENÇÃO: Recomendado para maiores de 16 anos!

Esse livro não é para qualquer um. Não se deixe enganar com essa capa maravilhosa e linda. Definitivamente não é um livro doce!

Aqui temos a história de Frank um rapaz que é sofrido, porque foi abusado e sofreu muita violência em sua infância cometida pelos próprios pais, sendo assim um viciado em café, cigarro e sexo.

Ele se tornou um artesão e construiu uma boneca chamada Alice. E uma bela manhã ele acorda e recebe um "Bom dia" da sua criação.

No livro Frank é um pouco perturbado, esteve muito tempo internado em um hospício, onde conheceu os outros personagens citados no livro, Alice era um deles, a louquinha que quis recriar.

A autora não economizou no sexo, drogas e rock 'n roll, ela foi bem explicita no livro e eu como uma amante de yaoi (BL) amei cada detalhe e isso até foi bom no começo para entender um pouco do livro, mas o meio do livro foi um pouco arrastado.

O livro se torna uma perturbadora história de Alice no país das maravilhas, com direito a chapeleiro, coelho branco e rainha de copas.

Sexy, emotiva, humana. Essa é a história da boneca Alice!

FICHA TÉCNICA

Título: Ball Jointed Alice, Uma História de Amor e Morte

Autora: Priscilla Matsumoto

Gênero: New adult, fantasia

Editora: Draco

Edição: 1ª Edição

Páginas: 228

Preço de capa: R$ 39,90 (papel) e R$ 19,90 (e-book)

Link do livro no site da editora: http://editoradraco.com/2015/08/07/ball-jointed-alice-uma-historia-de-amor-e-morte-priscilla-matsumoto/

selo_dracoblogs

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts