Resenha: Branca dos Mortos e os Sete Zumbis

Capa Branca dos Mortos e os 7 Zumbis (Nerd Books)

Por: Débora Leeal

ATENÇÃO: RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS!

Você acredita em contos de fada? ...Não?

Bom, alguma coisa me diz que até o fim deste texto você passará a acreditar.

Os contos que conhecemos são contos amaciados para que crianças e até mesmo adultos se divirtam. Por causa disso, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel e um monte de outros personagens acabaram se tornando por décadas os ícones do ideal "Felizes para Sempre".

Mas era questão de tempo até que algumas destas histórias, ganhassem novas versões ou como preferir voltarem a ser originais, como o que acontece neste livro.

o livro contém onze contos macabros e aterrorizantes que vão arrepiar qualquer um. Com estórias de Abu Fobiya e ilustrações de Michel Borges dando aquele toque "macabresco" no livro que deixa tudo melhor. Pelas minhas pesquisas o livro até o atual momento contém duas versões, a versão mais antiga feita editora Globo Livros e a atual da editora Nerd Books.

A obra tem como base grandes mestres do terror como Edgar Alan Poe, os Irmãos Grimm, Neil Gaiman entre outros. Um livro bem macabro e quem é um verdadeiro fã de terror vai amar.

Te convido a saber as verdadeiras histórias que marcaram sua infância, te garanto que você não conseguirá mais dormir a noite!

SOBRE O AUTOR
Divulgacao_fabio_yabu
O amargurado e pessimista Abu Fobyia é heterônimo do gentil e saltitante Fábio Yabu, autor de estórias infantis e histórias em quadrinhos. Poucas são as similaridades entre Abu Fobiya e a contraparte, que o teria mantido prisioneiro nos coloridos labirintos de sua mente durante quase três décadas. Liberto após circunstâncias catastróficas, Abu Fobiya agora se vê prisioneiro numa masmorra ainda maior: a própria existência. "Branca dos Mortos e os Sete Zumbis" é seu livro de estreia - extraído do divertido posfácio que consta no próprio livro

FICHA TÉCNICA

Título Completo: Branca dos Mortos e os Sete Zumbis e outros contos macabros.

Autor: Abu Fobyia (pseudônimo de Fábio Yabu)

Edição:

Ilustrações: Michel Borges

Editora: Nerd Books

Gênero: Terror, Fantasia

Páginas: 240

Ano: 2012

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts