Resenha: Rabbit Doubt, o inimigo está escondido e a pena para falhas é a Morte!

Capa Rabbit Doubt (JBC) Por: Débora Leeal

Um mangá bem legal com bastante terror, suspense e assassinato! Bem do jeito que eu gosto! Ganhei de presente do Odin e da Pimenta, li em uma tarde, bem rápido, pois o mangá é eletrizante e cheio de mistérios.

É aquele tipo de estória em que você não pode se apegar a ninguém (George R.R. Martin feelings) e onde quem você pensa ser o "fdp" pode ser o héroi! Todas as personagens têm histórias diferentes, mas também têm uma coisa em comum: um jogo.

"Certo dia um lobo se infiltrou em um grupo de coelhos amigos. Quando os coelhos dormiam, o lobo mostrava as suas presas, e o lobo devorava um coelho a cada noite, os coelhos não sabiam quem era o lobo, então fizeram uma reunião. E assim, foi decidido que matariam um coelho que descofiavam ser o lobo. Se aquele fosse o lobo, os coelhos venceriam, mas se não fosse todos seriam devorados pelo lobo."

Esta é a premissa do jogo, e é a que move a trama do mangá.

Um jogo popular no Japão onde o lobo se mistura aos coelhos, os coelhos dormem e o lobo vai à caça! Seis estudantes se vêm presos à uma versão real do jogo para celular "Rabbit Doubt" e agora devem adivinhar quem é o lobo do grupo. Nem dá para continuar sem dar spoilers! Vá atrás e leia, vale muito cada segundo.

cd2fb2597fc03f712cd8f5930a7886b4

SERVIÇO

Título Completo: Rabbit Doubt

Autor: Yoshiki Tonogai

Editora: JBC

Edição:

Gênero: Terror, suspense

Mangás: 4 de 4

ONDE COMPRAR?

Para quem se interessou e quer adquirir o mangá em papel, duas dicas: você pode checar os setores de mangás de livrarias como a Saraiva, cultura e outras lojas do gênero.

Já quem mora em São Paulo tem a vantagem de poder ir às lojas de mangás do Sogo Plaza Shopping no bairro da Liberdade em São Paulo têm este e muitos outros. Para chegar lá é fácil:

Endereço: R. Galvão Bueno, 40 - Liberdade, São Paulo

Horários de funcionamento: seg. à sáb. das 10h às 19h, domingos das 10h às 16h30. Feriados à consultar.

Muito próximo ao metrô Liberdade (linha Azul)

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts