Arquivo X ganha 20 minutos de extras

Arquivo X ganha 20 minutos de extras, com entrevistas e muitas cenas inéditas. Os fãs já podem começar a pirar desde agora, além de começar a fazer especulações e teorias sobre como a história irá se desenrolar. arquivo-x-10atemporada-30nov2015

A Fox lançou um vídeo de extras da nova temporada de Arquivo X que estreia em janeiro de 2016. Os fãs terão o prazer de ver a direção competente de Chris Carter mais uma vez, além dos personagens clássicos interpretados por David Duchovny e Gillian Anderson. Confira o vídeo:



A princípio, a série terá 6 novos episódios com uma hora de duração cada. Arquivo X esteve no ar entre 1993 e 2002, tendo um total de 202 episódios ao longo de nove temporadas (que podem ser adquiridas em DVD em um pack fantástico). Além disso, existem dois filmes derivados da série: Arquivo X: O Filme, que estreou nos cinemas brasileiros em 21 de agosto de 1998 e foi dirigido por Rob Bowman, e Arquivo X: Eu Quero Acreditar, lançado em 25 de julho de 2008 (nos Estados Unidos) e que teve a direção de Chris Carter.

A mais nova temporada (10ª da série) tem estreia prevista para 24 de janeiro nos Estados Unidos. Quanto ao Brasil, a FOX indicou que a mesma chega também em janeiro, na madrugada do dia 25, cremos que para evitar a pirataria antecipada, com os dois primeiros episódios inéditos. A emissora promete ainda que a exibição do terceiro capítulo da nova temporada será simultânea com os EUA (enterrando a pirataria na semana de vez, como eles mesmos fizeram com The Walking Dead e como a HBO tem trabalhado com Game of Thrones.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts