Battlefield 1 tem update com inverno e novas classes para capitães

Que tal poder batalhar em meio à neve congelante no aconchego de seu lar, com o seu console ou PC? Pois é, Battlefield 1 vai levar esta experiência até você!

O Battlefield 1 Winter Update é um multiplayer massivo, rolando no mundo todo, cujo update requer 4,6GB de espaço para download em consoles e 1,6GB para PCs. Baseado no feedback dos gamers, foram implementadas novas funcionalidades e melhoramentos que, garantem os idealizadores, farão com que os jogadores voltem para terem mais e mais.

De acordo com a DICE, eles estão trazendo de volta os Ribbons para os jogadores colecionarm com um aumento de 300 XP onde quer que a Ribbon seja coletada. Estas Ribbons foram criadas para promover o bom trabalho de equipe e para trabalhar os objetivos. Fora isso, agora é possível desbloquear um Elite Codex para 8 das armas iniciais disponíveis no jogo. O requerimento é obter 500 mortes a mais na primary weapon e assim o jogador é agraciado com um brilhante Elite Codex bem como com 25.000 XP.

Clique aqui para ver mais das notas e informações sobre o Winter Update 1.

Em março, o primeiro pack de expansão, que irá se chamar “They Shall Not Pass” será lançado. O Exército Francês irá se juntar à luta e haverá 4 mapas totalmente novos, novas armas, novo modo de jogo e muito mais na loja para que os jogadores fiquem ansiosos por este pack.

Fonte: Popular Airsoft

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts