Battlefield 5 pode estabelecer-se na Primeira Guerra Mundial!

maxresdefault

Parece que a Dice irá deixar o lado moderno de Battlefield está se direcionando de volta para as trincheiras!

De acordo com um recente vazamento de um varejista da Suíça, os eventos que terão lugar em Battlefield 5 ocorreção durante a Grande Guerra. Eles também revelaram que o jogo será liberado em 26 de outubro de 2016.

É, parece que mais uma vez um varejista se precipitou e arruinou a surpresa para todo mundo. Em uma listagem recente do site do varejista suíço, uma nova descrição do jogo de Battlefield 5 chamou a atenção das pessoas. O título era "Mehrspieler Taktik Shooter im 1 Weltkrieg", ou na tradução para o inglês "Multiplayer tactical shooter in World War 1" ou seja, jogo de tiro na primeira guerra.

A listagem foi logo derrubada e alterada, mas o estrago já estava feito. A internet é como o elefante do mundo da tecnologia: nunca esquece.

retailer-reveals-that-battlefield-5-could-be-set-in-world-war-one-868884

Um jogo de tiro da Primeira Guerra Mundial?

Claro que isto tudo são especulações e rumores até o momento. O pessoal do site Movieplot disse que não conseguem esta informação como uma realidade. Pois traduzir o modelo de Battlefield para um tipo mais lento de guerra de ponta a ponta não parece muito prático. Battlefield é famoso por incorporar muitos aspectos diferentes de batalha e juntar todos em uma larga escala, briga épica.

O mapa geral de vários jogadores no Battlefield tem jatos velozes cruzando o céu, helicópteros de ataque rondando suas presas, tanques atravessando a paisagem em ondas devastadoras - tudo isso ao mesmo tempo que soldados de infantaria estão andando a pé - e isso não é nem a metade de tudo isso.

retailer-reveals-that-battlefield-5-could-be-set-in-world-war-one-868954

Levar tudo isso de volta à Primeira Guerra Mundial pode, simplesmente, não vai funcionar. Ainda de acordo com o pessoal do Movieplot "oOs tanques são quase tão móveis como um segway em uma escada de um poço, os aviões são tão aerodinâmicos quanto meu notebook e as batalhas são chatas".

Com Call of Duty indo para um futuro distante e jogos como Battalion 1944 tomando conta da era da Segunda Grande Guerra, Battlefield ficar com a era moderna da guerra parece ser o melhor nicho de era.

Toda vez vemos o feedback de jogadores passar despercebido, o gameplay passado em títulos futurísticos faz com que os jogadores fiquem muito distantes do jogo. De acordo com experiências de pessoas com a indústria de games, jogadores preferem jogos em lugares do mundo real, executando objetivos reais, fazendo manutenção e upgrades em armas reais. E vocês caros leitores, acham o mesmo?

O que foi prometido ano passado pelo CEO da EA (Eletronic Arts), Andrew Wilson, foi uma nova "experiência de Battlefield" que chegaria nas férias de 2016.

A Dice pode pode estar planejando um spin off na Grande Guerra via Bad Company (ou o título chamado tbc) enquanto o time de Battlefield se reagrupa após o "push force" dado com a entrada de Star Wars Battlefront.

Isto, com efeito, significa que nós ainda podemos ter uma experiência na Primeira Guerra Mundial, mas não será no formato de Battlefield 5 - este pode ser o engano potencial da World of Games.

Via MoviePlot

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts