Battlefield | Os jogos da franquia se tornarão uma série de TV

battlefield-slice-600x200

As adaptações de vídeo games parecem estar sempre relegadas aos filmes, aparentemente. Contudo, a Paramount Television anunciou ontem (11/07/2016) que se uniu ao ganhador do Oscar Michael Sugar (Spotlight) e a Anonymous Content para adquirir os direitos dos jogos de Battlefield com a intenção de transformá-los em série de TV.

O jogo de primeira pessoa da EA começou em 2002 com o lançamento de Battlefield 1942 como um tipo de rival ao jogo Call of Duty. A série Battlefield tem agora 13 jogos e a EA está para lançar sua mais nova edição, Battlefield 1, em outubro.

"A Paramount TV procura ativamente por conteúdo de todos os setores que irão se conectar com as audiências", disse Amy Powell, Presidente da Paramount TV. "Os jogos Battlefield da EA tem uma narrativa dinâmica incrível, aliada a uma base de fãs muito leal, o que nos permitira trazer esta excitante e única propriedade para a telinha. Nosso objetivo é trabalhar com a EA e a Anonymous Content e agradecer a Michael Sugar por sua tenacidade em nos trazer este excitante projeto."

"Battlefield tem uma tremenda e bem pautada base de fãs, tornando-a viável para se fazer uma adaptação de longo prazo" disse Michael Sugar, parceiro, Anonymous Content. "Juntos com a EA e a Paramount TV, nós vamos desenvolver a série de TV de Battlefield com a mesma robustez de estória que fez com que os jogos fizessem tantos sucessos por quase quinze anos."

Até agora, somente os direitos dos jogos foram negociados e será interessante ver como adaptarão o mesmo para a TV. Com certeza a TV aberta está descartada, resta saber se eles tentarão canais como FX ou HBO (tomara!!!) ou se vão seguir a tendência do streaming e colocar a série na Netflix. Só o tempo dirá, enquanto isso, reveja o trailer magnífico de Battlefield 1 e façam suas apostas.

Via Collider

battlefield-1-519x600

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts