Constantine pede ajuda ao público.

10532366_279550688915593_1914880081515635536_n Matt Ryan, ator que interpreta Constantine na série está tentando lançar a campanha pra salvar a série. Uma possivel disputa entre Constatine e Grimm, seria o pivô do possível cancelamento da série, mas nada certo. Um "dar um tempo" na série Constantine foi falado e não o cancelamento. Mas vai saber né, série boas são canceladas e séries ruins são aceitas e já passam da 5 temporada.   10405456_511359695634407_2519663314819460155_n   Segue abaixo, o tweet do Matt Ryan. Vamos ajudar galera! To support , use , tweet to , and comment on Facebook: . And keep watching!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Renato disse:

    Preciso assistir e saber se é bom.

  2. Widalgo disse:

    Poooww! Sacanagem isso, as duas Series são ótimas e Grimm ta muito do caralho, infelizmente se for para escolher um lado eu escolho Grimm por ser ultimamente a serie que eu mais fico empolgado de assistir, estou realmente gostando demais, mas Constantine ta muito foda e é uma sacanagem não dar continuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts