Crossover entre Thundercats e Mestres do Universo tem início chocante!

Para quem não sabe, existe uma revista em quadrinhos que compreende um crossover entre Thundercats e Mestres do Universo (exatamente isso que você pensou: a galera do He-Man).

Pois mal foi iniciada a revista (ela está na primeira edição) e já começou agredindo: He-Man morre , assassinado pelo próprio Mumm-Ra!!!! O vilão, disfarçado como um aliado, mata He-Man antes mesmo dos Thundercats poderem fazer qualquer coisa.

É claro que ninguém esperava algo assim, especialmente do jeito brutal como tudo ocorreu (veja as imagens abaixo). Quem leu achou que havia alguma pegadinha, mas páginas depois, quando vemos o enterro do heroi, é que todos caíram em si e viram que a morte era para valer.

A estória choca ainda mais quando descobrimos que tudo foi armado em um acordo feito entre Esqueleto e Mumm-Ra, que se uniram para efetuar o ato.

Após tamanha tristeza, os gatos guerreiros se unem com os amigos e aliados de He-Man para derrotar a aliança formada por Esqueleto e Mumm-Ra, mas vemos que nada disso trará He-Man de volta. Ele morreu realmente!

Fonte: Observatório do Cinema

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts