Disney cancela “Infinity” e fecha a produção de jogos

disney-infinity-image-2-600x341

A Walt Disney Company anunciou ontem durante o report dos lucros do segundo quarter do ano de 2016 que o jogo favorito dos fãs, Disney Infinity, seria cancelado e que a companhia iria descontinuar suas vendas de materiais para console.

A mudança de foco da companhia visa em se ater a conteúdo licenciado de jogos de outros deselvolvedores e editores. A Disney também está fechando a Avalanche Software, baseada no estado de Utah (Estados Unidos) responsável pelo Infinity e com isso, cerca de 300 pessoas perderão seus empregos.

Vídeo sobre o encerramento do Disney Infinity no canal do site Collider


A primeira versão de Disney Infinity foi lançada em 2013 e trazia um grande número de personagens jogáveis como o Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe, o Sr. Incrível de Os Incríveis, Jack Skellington de O Estanho Mundo de Jack, entre outros.

É realmente uma pena! Mas imaginamos que com os lucros astronômicos dos filmes da Marvel e de Star Wars, o mundo dos games realmente não deve ser tão pesado em se tratando de lucros.

Via Collider

disney-infinity-image-1-600x407

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts