Disney D23 vs San Diego Comic-Con: eventos em conflito de agenda?

d23-expo-logo-slice

A Disney anunciou nesta semana as datas para a Convenção D23 para o ano que vem, ela ocorrerá no final de semana de 14 à 16 de julho, que é apenas uma semana antes da San Diego Comic-Con que tem data prevista de início para 19 de julho. Enquando a SDCC ainda não liberou oficialmente as datas de 2017, os dias 19 a 23 de julho parecem ser os mais prováveis e a D23 se ajusta para não bater de frente com o evento.

Mas o que isto significa? Bem, a D23 se tornou cada vez maior a cada ano, desde que a Disney adquiriu a Marvel e a Lucasfilm, e eles com certeza vão querer fazer divulgações no próprio evento ao invés da Comic-Con. Vai ser um embate de eventos enormes!

A SDCC vai apresentar notícias velhas já mostradas na D23 ou o Hall H (o mais importante do evento) ainda terá o que mostrar de novidades? Se a Marvel e/ou a Lucasfilm não apresentarem nada, podem apostar que a Warner Bros. vai dominar os paineis do Hall H com tudo o que tem da DC Comics vindo aí.

O que vai ser? Para a Marvel, julho de 2017 será meses antes de Thor: Ragnarok, e também temos os filmes Pantera Negra, Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1 e Homem-Formiga e Vespa (previstos para 2018) então conteúdo que é bom, tem de sobra. Para a Lucasfilm, dezembro de 2017 trará Star Wars: Episódio VIII e 2018 terá o filme spinoff de Han Solo. A D23 e a San Diego Comic-Con irão partilhar informações ou 2017 será um ano de exclusividades? Só esperando para ver.

Para os que puderem (aqui entenda-se tiverem $$$), os ingressos para a D23 começarão a ser vendidos em 14 de julho no site D23Expo.com

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts