Francis Ford Coppola quer fazer game de “Apocalypse Now”

O filme clássico de Francis Ford Coppola pode virar video game! Após 38 anos do lançamento do filme, aclamado no mundo inteiro, Coppola deseja transformar o filme em jogo mesmo. O problema é que nenhuma grande empresa de games quer levar o projeto à frente e sugeriram ao diretor que fizesse uma campanha de crowdfunding no Kickstarter, com meta de levantar 900 mil dólares para começar a tornar tal sonho em realidade.

Coppola já recrutou um time de pessoas envolvidas na indústria dos games, dentre eles Rob Auten, designer líder de games como Gears of War e Battlefield, e também Lawrence Liberty, que produziu ós títulos Fallout: New Vegas e Dungeous & Dragons.

Se você é apaixonado pelo filme e quer ver o game ganhar vida, terá que apoiar o projeto no Kickstarter. Este será só o começo, pois depois outras ações deverão ser feitas e você pode conferir mais informações no website do projeto https://apocalypsenow.com/.

Depois de alcançar os 100 mil iniciais, outro alvo, desta vez de 5 milhões, será iniciado e o site ainda servirá como ponto de entretenimento enquanto o processo de criação do game deslancha. Veja o vídeo do protótipo do game que está sendo chamado de "official teaser trailer":

APOCALYPSE NOW - Official Teaser Trailer of the Game Prototype

Vamos ver como este projeto se sai. Lembrando que o mercado de games está cada vez mais competitivo e que este novo jogo vai concorrer com muitos outros. Só o tempo dirá.

Fonte: Popular Airsoft

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts