Homem de Ferro | a sucessora de Tony Stark será chamada de Ironheart

invicible-iron-man-variant-cover-slice-600x200

Não. Ela não se chamará Iron Maiden (risos) como alguns especulavam!

Mês passado, os fãs do Homem de Ferro foram apresentados à Riri Williams, uma jovem e bela mulher negra, cientista, que receberia o manto de Tony Stark. Também tivemos a oportunidade de ver o primeiro look da roupa dela, mas o escritor de Invincible Iron Man, Brian Michael Bendis, revelou que ela será Ironheart.

invincible-iron-man-cover-jeff-dekal-395x600

A criação de Riri e sua elevação para Ironheart é reflexo dos contínuos esforços da Marvel para promover diversidade em suas revistas. O elenco de Pantera Negra, por exemplo, é predominantemente formado por pessoas negras, incluindo Chadwick Boseman; heroínas estão sendo escaladas para papeis importantes como em Homem Formiga e Vespa (com Evangeline Lilly sendo a personagem principal feminina) e Capitã Marvel (Brie Larson) e (de acordo com as notícias recentes) uma possível Mary Jane negra para Spider-Man: Homecoming (Zendaya), entre outros acontecimentos dos quadrinhos.

É, independente de serem todos à favor ou contra, a verdade é que isso tudo ainda vai dar muito pano para manga.

Via Collider

gwenpool-variant-cover-395x600

invicible-iron-man-variant-cover-387x600

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts