Joss Whedon fala sobre sua saída da Marvel

joss_whedon Os fãs da Marvel tiveram bons e maus momentos com o diretor Joss Whedon, desde a contratação dele para Os Vingadores. Ele fez todo mundo aplaudi-lo com o resultado extraordinário do filme, que se tornou um estouro de bilheteria e teve excelentes críticas. Assim, quando foi divulgado que Whedon faria Os Vingadores 2, todos ficaram tranquilos e imaginaram que ele entregaria um filme tão espetacular quanto o primeiro.

Mas então veio A Era e Ultron e não só o filme foi realmente inferior ao primeiro como até mesmo Joss admitiu que o era. O vilão era menos carismático, suas atitudes eram muito mais infundadas e loucas que as de Loki, entre outros elementos. Por essas e outras, Joss Whedon anunciou que iria deixar de vez a Marvel Studios.

Na época do lançamento da Era de Ultron, Whedon admitiu que ele batalhou muito para desenvolver a produção do filme e sua pós produção, não que ele tenha ficado com raiva da Marvel, mas o resultado do filme e o mesmo foram muito pessoais para ele.

Pessoalmente, A Era de Ultron não é um filme ruim, tem muitos elementos excelentes e um senso de coesão muito grande para com os herois. É uma pena que Joss se sinta assim, mas ele tem todo o direito de fazer o que quiser e precisar. Ele sempre terá créditos para com uma legião de fãs.

Veja o vídeo da sessão de perguntas e respostas (Q&A) realizado no Oxford Union (provido pelo Cosmic Book News), onde ele fala sobre sua saída:

Vamos ver como a Marvel irá tralhar com Os Vingadores daqui para frente.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts