Kill Bill 3: Tarantino dá esperanças sobre a sequência

uman O diretor Quentin Tarantino disse uma coisa ou outra ao longo dos anos sobre a possibilidade de termos um Kill Bill 3 - em 2009 ele "sim" e em 2013 um "não". Agora ele está nos dando esperanças novamente.

De acordo com uma entrevista para a revista Variety ele disse:

"Não estou comprometido com isto, mas eu não ficaria surpreso de A Noiva fizesse mais uma aparição antes que tudo já esteja feito e dito... Estou conversando com Uma [Thurman] sobre isto, um pouquinho: Algumas das coisas que eu escrevi que nunca entraram no filme e que eu talvez possa usar" - tradução livre.

Não está claro sobre como este filme parecerá, mas ainda em 2015 Tarantino mencionou Nikki, a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox). Em Vol. 1, Beatrix mata a mãe de Nikki em frente a ela e diz que estará esperando se um dia a menina quiser se vingar. Thurman, enquanto isso, não falou nada sobre o caso publicamente, mas especula-se que ela voltaria ao seu famoso papel.

Tarantino também mencionou "coisas"que "nunca entraram no filme", e existem algumas cenas deletadas da saga Kill Bill, como a sequência de luta entre Bill (David Carradine) e um personagem interpretado por Michael Jai White. Talvez um material assim possa ser expandido para mostrar mais da vida d'A Noiva e do universo ao seu redor.

Fora a possibilidade de Kill Bill 3, Tarantino está atualmente como o longa Os Oito Odiados nos cinemas. Recentemente, ele mencionou que queria levara Forty Lashes Less One para a TV e também uma obra chamada Killer Crow, que teria nascido de um material não usado de Bastardos Inglórios, mas isto tudo ainda está na mente dele.

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts