Preacher será um pouco diferente na série

preacher Há tempos a AMC quer uma nova série que tenha o mesmo sucesso de The Walking Dead e ela está apostando atualmente em Preacher para isso. A adaptação da violenta grafic novel de Garth Ennis sobre um padre com poderes está em desenvolvimento à anos e parece que finalmente verá a luz nas mãos dos cineasts Seth Rogen e Evan Goldberg.

A série não irá estrear até o avançar deste ano, mas Rogen, Goldberg e Sam Catlin estavam em conversações com a Television Critics Association e uma coisa ficou clara: não será uma tradução fiel da obra de Ennis:

"Não parecia que faríamos isso, de qualquer jeito", disse Goldber. "Então nós falamos com Garth e ele nos encorajou a fazer uma série de pequenas mudanças e a fazer uma série realmente boa em primeiro lugar e como mais importante. O negócio é que queremos que os fãs que amam os quadrinhos tenham tudo o que eles querem, mas também tenham algumas novas reviravoltas e desvios."

Rogen enfatizou o discurso de Goldberg e quis deixar claro que eles também são fãs da obra. Além disso, Catlin comentou que a série terá vários easter eggs de referências que os fãs dos quadrinhos irão gostar. Todos os envolvidos reforçam que ninguém, incluindo Garth Ennis, pensou que traduzir a graphic novel para a série literalmente seria uma boa ideia, afinal é uma ADAPTAÇÃO, nem tudo que funciona em uma mídia funciona na outra.

Enquanto a da de estreia ainda não foi definida, imagina-se que Preacher possa estrear no verão americano na AMC.

preacher_dominic_cooper Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts