Recap: The Walking Dead 6ª temporada, episódio 5 (com SPOILERS)

Elenco5

Por Odin

Aparentemente com as coisas se acertando, o Rick mostra que não é bem assim. Com um começo tenso, TWD mostra que sobreviver não é para qualquer um.

Mostra que mesmo os problemas são os vivos, os mortos só estão ali. Ganância, covardia, egoísmo é o mal do ser humano. Mesmo com isso tudo, a Maggie mantinha a esperança do Glenn vivo, mas seu "estado" a impede de sair atrás do Glenn.

Todos estão se virando da melhor forma possível, mas ainda assim, você ter sangue frio, te faz sobreviver.

Aos poucos alguns vão tentando conquistar a confiança dos outros, um fio de esperança ou desespero de ficarem vivos, mostra que o Rick, é um cara para liderar a comunidade. Daryl, Abraham e a Sasha, não apareceram no episódio, nem a confirmação da morte do Glenn. Será que Daryl e o pessoal podem passar por problemas?! Glenn realmente morreu daquele jeito horroroso?

Será que Denia/Enid (a menina de quem o Carl gosta) trouxe os Wolfs? Ela apareceu e "conhecidentemente" os Wolfs também, agora ela some logo após os Wolfs serem mortos.

Perguntas e respostas, talvez mais perguntas que respostas no próximo episódio (pelo menos, é o que espero). Rick deve ter conseguido uma noite prazerosa. O que intrigou foi o close final, alguma coisa escorrendo no muro.

Até o próximo!!!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts