Recap: The Walking Dead 6ª temporada, episódio 6 (com SPOILERS)

Elenco5

Por Odin

Daryl, Abraham e Sasha fizeram o trabalho deles e o que seria uma volta tranquila para de Alexandria se torna uma chuva de bala e perseguição, fazendo assim Daryl em sua moto se separar de Abraham e Sasha. Sem sinal de rádio e ferido no braço, Daryl se vê sozinho e com a moto sem funcionar em uma floresta toda queimada e com vários corpos carbonizados, o que é esquisito. Daryl "foi garoto" e acabou surpreendido na floresta.

Depois de uma caminhada, os sobreviventes e Daryl explicaram o que houve na floresta. Sasha e Abraham tentam achar Daryl, mas param. Sasha diz: "Se quer achar um rastreador, não procure, deixe que ele te ache". Conversa vai, conversa vem e agora Sasha quer dar lição de moral no Abraham. Convenhamos, para quem surtou e fez algumas cagadas, ela é a última pessoa para dar lição de moral em alguém.

Daryl consegue escapar, mas volta com a bolsa dos seus algozes, mas acaba ajudando-os a se esconderem de alguém chamado Wade! Nova ameaça?

Como já falei, o problema não são os mortos e sim os vivos. Daryl amoleceu o coração e ficou sem moto e sem sua besta, mas acabou no lucro e achando Abraham e Sasha. Mas um Socorro no rádio, deixou uma interrogação no ar. Girando em torno dos três, não sabemos ainda de quem é o sangue que escorreu no muro, ameaças e correria acontecerão no penúltimo episódio de TWD de 2015.

Em tempo: Norman Reedus (Daryl): “Aquela voz não é de Glenn”.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Norman Reedus falou sobre a mensagem do walkie-talkie e o que as pessoas podem (ou devem) esperar a partir disso: “Não é [Glenn]. Mas é provavelmente alguém de Alexandria, pelo que sabemos que está acontecendo por lá”, declarou.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts