Recap: The Walking Dead 6ª temporada, episódio 7 (com SPOILERS)

Elenco5

Por Rodrigo Odin

Começou o penúltimo episódio de TWD e logo de cara o maior erro de continuidade apareceu e como eu havia pensado, Glenn escapou com vida. Como especulei com a Pimenta, depois da contratação do ator pro Negan, o Glenn possivelmente pode morrer no ultimo episódio de 2015 ou morrer depois e na frente da Maggie. Essa Enid tem que ter um fim trágico, garotinha estúpida.

E não é que o nome do Ator que interpreta o Glenn voltou para a abertura! Quatro episódios de suspense inútil, para divulgar uma sobrevivência equivocada, "mas tá valendo". O Rick viu o sangue no muro de Alexandria e ...

As coisas parecem estar acontecendo normalmente em Alexandria, o Padre inútil desde sempre colando papéis para círculos de oração, Rick ensinando da viúva a usar uma pistola e por aí vai.

Uma boa ação, nunca vem sem punição e parece que ninguém aprendeu isso no TWD. Vamos ver até quando Morgan vai ficar nessa de tartaruga ninja e não vai matar ninguém.

Está prestes a acontecer algo em Alexandria e pelo visto é coisa séria e as vidas ali, podem estar por um fio.

Carl possivelmente poderá perder o olho com um tiro, e de quem?! Do babaquinha?! Só aguardar os acontecimentos!

Não tenho muito mais o que falar, mas no ultimo episódio Alexandria vai pegar fogo.



Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts