Recap: The Walking Dead 6ª temporada, episódio 8 (com SPOILERS)

Elenco5

Por Rodrigo Odin

Último episódio e literalmente a casa caiu, ou melhor, Alexandria.

A invasão pegou todos de surpresa, Maggie quase vira comida, a manda chuva também quase vira o prato da vez e Eugene mesmo quase morrendo, ainda continua um bundão.

A situação de Alexandria é simplesmente caótica, até um whitewalker apareceu hahahaha. Como Glenn sabia que a Maggie estava grávida?? Como assim?! Deixei alguma coisa escapar? Muito estranho.

Agora é hora da união até dos que não sabem o que fazer, se não acontecer isso, Alexandria cai por completo.

Morgan tentando salvar um Wolf, será que vale a pena?! Wolf: "nada mais é injusto".

E não é que Deanna, a matriarca de Alexandria, levou uma dentada!!! E agora Rick? A situação só piora e por ser o último episódio de 2015, a tendência é nos deixar aflito e carentes até o retorno em 2016.

Situações e mais situações tensas, em um dos episódios com nível de tensão mais alto da sérir. Ron quase fez cagada, o Carl se mostrou muito sangue frio com o acontecimento e por sorte não acontece algo pior.

Carol é o anti herói de Alexandria, mas tem sempre o metido a herói para estragar tudo. Por isso que falo, nenhuma boa ação, vem sem punição. Não vou contar tudo o que houve, posso garantir que só houve problemas. Vai ficar no ar e até 2016!

Antes de finalizar, Negam já mandou o recado para o trio Daryl, Abraham e Sasha, e que venha 2016.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts