Sarah Michelle Gellar retorna para a série de TV de Segundas Intenções

A ressurgência dos anos 90 está à toda e eu particularmente adorei esta notícia sobre esta época maneiríssima da minha vida. Segundas Intenções foi um filme com bons jovens atores, uma trilha sonora matadora e um roteiro bacana que fez do filme um cult da época.

Agora, foi anunciado que o filme ganhará uma série e que Sarah Michelle Gellar estará nela! Na estória do filme, dois "quase irmãos" - seus pais se conheceram depois que os protagonistas já eram adolescentes e se casaram - fazem uma aposta de que Sebastian (Ryan Phillippe) seduziria Annette Hargrove (Reese Witherspoon), onde o prêmio seria que Kathryn (Gellar) faria sexo com Sebastian (!).

A série de TV se dará em tempo real, acontecendo em torno do filho de 16 anos das personagens de Phillippe e Witherspoon, chamado Bash Casey. Quando Bash encontra o diário de seu pai, ele aprende seu legado e planeja entrar na prestigiosa Academia Preparatória Brighton, onde jogos se sedução são notórios.

Gellar compartilhou uma foto no Instagram com o escritor original do filme e o diretor Roger Kumble, que vai dirigir o piloto com a produção de Neal Moritz.

Creio que a série tem potencial, se diretor e produtores se mantiverem fiéis aos personagens originais, que eram ótimos. Um fato digno de nota: o filme teve duas continuações, mas ambas são realmente péssimas e não valem à pena serem revisitadas.

Via Collider

cruel-intentions-poster

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts