The Walking Dead: a estória de Negan será contada na HQ ‘Here’s Negan’

the-walking-dead-season-6-finale-slice-600x200

O final da sexta temporada de The Walking Dead ainda está reverberando na internet e nas redes sociais como um todo com centenas de especulações, memes, teorias, alusões aos quadrinhos e muita, mas muita gente revoltada com o fato de ter que ficar até outubro para saber com 100% de certeza quem Negan matou.

Mas uma coisa é certa: o Negan em si foi o ponto alto de todo o episódio. Interpretado de uma forma que hipnotizou os telespectadores, Jeffrey Dean Morgan, que já tem no currículo personagens como O Comediante de "Watchmen", John Winchester de "Supernatural" e, mais recentemente, o pai do Batman, Thomas Wayne, em "Batman vs Superman", agora tem Negan como um de seus maiores personagens.

Agora, muitos querem saber a estória de vida de Negan, como ele chegou até aquele ponto da narrativa. Nem mesmo os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead sabem ao certo, com detalhes, como a personagem se tornou aquele grande vilão. Mas a Image+, um catálogo mensal de previews de editoras de quadrinhos, vai publicar esta informação.

A estória de 48 páginas intitulada "Here's Negan" será publicada em 4 páginas por mês (!). A primeira página foi apresentada no The Hollywood Reporter (THR) e apresenta quatro paineis da marca registrada de Negan: Lucille. Os olhos vazios de Negan olham uma pira enquanto ele passa arame farpado no taco de baseball:

the-walking-dead-negan-comic-image-398x600

Em entrevista ao THR, Jeffrey Dean Morgan falou sobre esta estória de Negan e que Robert Kirkman havia falado com ele sobre isso. Ele comentou o seguinte:

"Eu falei com Robert Kirkman [...] e ele está criando uma estória para Negan agora mesmo. Mas se ou não - ou quando - nós veremos isso, e eu espero que vejamos, eu não sei responder. Mas esperamos ver mais ao longo do tempo. Eu abordei [Negan] ... como ele costumava ser, um vendedor de carros usados. É isso que eu sei e não há muito além disso... Ele é um vendedor de carros que sobreviveu tanto quanto Rick e seu pessoal, então, o que ele fez para chegar lá?"

A primeira parte da Image+ com "Here's Negan" será lançada em 27 de abril.

Via Collider

walking-dead-negan-comic-600x348

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts