The Walking Dead| série promove quatro atores à papeis mais regulares

the-walking-dead-season-6-finale-slice-600x200

Quatro dos membros novos de The Walking Dead foram promovidos para ficarem na série com papeis regulares, por pelo menos um pouco mais de tempo. Assim temos: Jeffrey Dean Morgan, Tom Payne, Austin Amelio e Xander Berkeley, se tornando atores regulares.

De acordo com o The Hollywood Reporter, "Todos os quatro personagens estarão presentes na sétima temporada e todos são personagens estão presentes nos quadrinhos. Payne é o heroi Jesus, que atualmente está ajudando Rick (Andrew Lincoln) e seus amigos sobreviventes. Amelio é Dwight, que tem dado trabalho ao personagem de Norman Reedus. Berkeley é Gregory, o sombrio líder de Hilltop que está em conflito com Maggie (Lauren Cohan).”

Ainda de acordo com o Hollywood Reporter, isso eleva os números a 20 personagens regulares no elenco, mais carne fresca para os zumbis. São dois a mais do que na temporada anterior, os sobreviventes estão ficando cada vez melhores em sobreviver.

Quem será que vai sobreviver, honestamente estamos tentando abrir mão de gostar de todo mundo, afinal a série está matando tanto quanto Game of Thrones! Preparem-se para a nova temporada!

Via Collider

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts