Trailer de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” traz um estilo de filme da Ghibli

zelda-breath-of-the-wild-screenshot

Na E3 a Nintendo revelou o trailer mais recente do novo jogo de Zelda: "The Legend of Zelda: Breath of the Wind". O game tem um visual absurdamente bem feito, com design de arte que faz lembrar muito os filmes do estúdio Ghibli, contudo, mais parecido co m Ni No Kuni, um jogo que de fato tem a colaboração do estúdio de animação. A vibe do novo Zelda com certeza lembra muito as obras de Hayao Miyazaki.

Breath of the Wind finalmente leva Link à um ambiente de mundo aberto e ele faz de tudo... tem escalada em árvores, caça, culinária, montagem de armadilhas e uma infinidade de outras tarefas.

O jogo permite ainda a escolha de diferentes roupas e acessórios, incluindo armamentos o que adiciona muito ao personagem. A E3 está realmente cheia de surpresas, o que é mundo bom visto que já se esperava alguma inovação, visto que muitos estúdios estavam ficando meio entediantes com jogos moldados sempre nas mesmas fórmulas. Confira o vídeo:

O jogo sai oficialmente em 2017 o Wii U e NX.

Via Collider

archer-link-artwork

e3-aonuma-miyamoto

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

https://o.twimg.com/2/proxy.jpg?t=HBgtaHR0cDovL3N0YXRpYy5vdy5seS9waG90b3Mvb3JpZ2luYWwvN3RqZ24uZ2lmFOwJFOwJABYAEgA&s=Y-LkLtRmCw5Iq1wTo8dBqpPeNRJBdcMy8ytpeCBGjts